Bayer

A Bayer se consolidou como uma empresa de Ciências da Vida, aliada da humanidade na construção de um mundo com “saúde para todos, fome para ninguém”.

EMS

É uma indústria multinacional brasileira de produtos farmacêuticos. Dentre as suas principais especialidades, está a fabricação de medicamentos genéricos.

Comolatti

Fundada por Sr. Evaristo Comolatti, uma revendedora de autopeças e oficina mecânica para restaurar caminhões, já ensaiando os primeiros passos na área de reposição de peças.

Cornelio Brennand

Com 100 anos de história, hoje atuamos nos setores de geração de energia através de fontes renováveis, vidros planos, desenvolvimento imobiliário e cimento.

BRQ

Há 30 anos no mercado, somos uma das maiores empresas de Transformação Digital do país. Temos como propósito acelerar negócios através da inteligência e tecnologia.

Grupo Moura

Empresa Pernambucana, que fabrica acumuladores elétricos para os mercados automotivo, náutico, logístico, telecomunicações, sistemas no-break e energia alternativa.

Queiroz Galvão

O Grupo Queiroz Galvão S/A é um conglomerado industrial brasileiro. Foi fundado no Recife, em Pernambuco, e tem sede na capital fluminense, Rio de Janeiro.

Banco Safra

O Banco Safra S.A. é um banco brasileiro, sendo o 4º maior banco de controle privado do país considerando-se seus totais de ativos, conforme o Banco Central.

SUS

É o sistema público de saúde criado pela Constituição Federal de 1988 pelo texto elaborado durante a Assembleia Nacional Constituinte de 1987-1988 na sua 267.ª sessão.

Usina Trapiche

Fundada em 1887, no antigo engenho Trapiche, Em 1929, assume o comando da usina o Grupo Mendes Lima e, por volta de 1934, funde-se com a usina Ubaquinha, também de propriedade do mesmo Grupo.

Olho D'Água

Os empresários Artur Tavares de Melo, Samuel Hardman e José Hardman assumiram o Engenho Olho D’Água em 1920, em Pernambuco. Em 1928, o engenho deu origem à Usina Central Olho D’Água.

Eco Urbis

Prover serviços de qualidade em gestão de residuos sólidos urbanos aos municípios e ao cliente, contribuindo para a preservação do meio ambiente, promovendo o bem estar dos seus colaboradores.

Votorantim

Somos uma holding de investimentos permanentemente capitalizada, com abordagem de longo prazo, que busca retornos financeiros superiores com impactos socioambientais positivos.

Itaú

Proporcionando a melhor experiência, nos esforçamos continuamente em atender as necessidades de cada cliente, tornando nossos canais mais abrangentes para todos.

Grupo JCPM

O Grupo JCPM é uma holding, composta por empresas com atuação nos segmentos Imobiliário, de Comunicação e de Shopping Centers.