TV Globo

É uma rede de televisão comercial aberta brasileira. É assistida por mais de 200 milhões de pessoas diariamente, sejam elas no Brasil ou no exterior. É a segunda maior rede de televisão comercial do mundo.

Folha de Pernambuco

Fundado em 03 de abril de 1998, o jornal tornou-se rapidamente o maior sucesso editorial dos últimos anos no Estado. Caracterizado pela aceitação do público. Em pouco tempo ampliou sua participação no mercado.

Governo Federal

Governo Federal, é o Poder Executivo no âmbito da União, a esfera federal do Estado brasileiro. A Administração Federal é a estrutura de administração pública correspondente no Governo do Brasil.

Jornal do Commercio

É um jornal brasileiro editado em língua portuguesa baseado no Recife, capital do estado de Pernambuco. Pertence ao Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, braço de mídia do Grupo JCPM.

Prefeitura do Recife

O Capibaribe Antônio Farias, foi construído no final dos anos 60, e inaugurado em 1975. Às margens do Rio Capibaribe, na Avenida Cais do Apolo, Bairro do Recife em uma área de cerca de 39 mil metros quadrados.

SUS

É a denominação do sistema público de saúde brasileiro criado pela Constituição Federal de 1988 pelo texto elaborado durante a Assembleia Nacional Constituinte de 1987-1988 na sua 267.ª sessão de 1988.

Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde corresponde ao setor governamental responsável pela administração e manutenção da Saúde pública no Brasil.

Governo Pernambuco

Chefiado pelo governador do estado que é eleito em voto direto e secreto pela população local para mandatos de quatro anos de duração, podendo ser reeleito para mais um mandato.